Dofus Private Serves
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dofus Striker 24/7 Sem Hamachi

Ir para baixo

Dofus Striker 24/7 Sem Hamachi Empty Dofus Striker 24/7 Sem Hamachi

Mensagem  loorcoo Dom Mar 18, 2012 11:50 pm

Ola galera!
Bom o servidor dofus striker teve algums problemas tecnicos ai ficou 1 semana off do nada -.-'
me desculpem
Bom venho avisar que o servidor esta de volta
As contas nao foram resetadas e nem nada

Site: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Site usado o Byxx nosso site original esta sendo criado.

Rates


XP PVP 5
XP Player Vs Monstro 10 (se voce mata um mob com chefe gobbal tu vai pra level 20+)
Drop 3 (dropa bastante coisa apenas akeles items mais tenso voce leva em media uams 1h pra dropa)
Kamas 12 (kamas bem rapido)

Nao tem npcs no server! (ao nao ser os originais)
NPCS que vendem sets dofus etc serao adicionados em dia de evento! (Toda semana tem um evento de npc so fica ligado no site)

Caso tenha o client apenas baixe a config pq o link funciona perfeitamente!

Bom Caso queiram mais informacoes postem ai ! o que pedir coloco aqui &gt;.<!--

(Meu teclado ta em ingles e nao da pra passar para portugues por isso estou sem c cedilha)

Bom galera venho avisar a voces que sera aberta as vagas na equipe
Abriremos as seguintes Vagas:

1 Moderador (MOD)
2 GameMasters-Geral (GM-G)
2 GameMasters-Eventos(GM-E)
3 Divulgador (DV)
5 Ajudantes (AT)

Bom dependendo do seu trabalho a gente pode subir voce de vagas basta querer e correr atras
E tambem dependendo do seu trabalho podemos retirar sua vaga.

Informacoes das vagas.

Moderador
O Moderador ele faz de tudo... desde mata 1 gobbly ate ajudar concerta um BUG.

GameMasters-Geral
GM-G Sao os que trabalham para o melhor desempenho do jogo Como fazendo Eventos Avancados e Eventos Mais Simples ajudando os players e etc.
(OBS: Sempre que for fazer um evento reporte antes para 1 moderador ou 1 administrador)

GameMaster-Eventos
GM-E E um GM mais simples que cuida apenas de eventos simples que fazemos diariamente.
(OBS: Sempre que for fazer um evento reporte antes para 1 moderador ou 1 administrador)

Divulgador
Bom os divulgadores sao ums dos mais importantes pois sao eles que vao acelerar o crescimento do dofus como o proprio nome diz eles vao DIVULGAR o Dofus Striker

Ajudantes
Os Ajudantes sao os que vao estar mais para ajudar o player como ir dropar algo conseguir kamas e tirar duvidas etc...
(OBS:Cada ajudante recebera 1 char level 200 com 1000 em todas as caracteriscas Ajudantes nao poderao entrar em guild criar guild nao poderao ter alinhamento e nao poderao ir nenhum tipo de PVP E ajudantes e para AJUDAR a pegar as coisas NAO DAR as coisas)


Bom caso voce veja um ajudante agredindo recusando ajudar ou indo pvp ou esta em uma guild ou dando items reporte para um GM-G ou MOD ou ADM ele recebera 1 adivertencia com 2 adivertencia ele perde o cargo junto com sua conta.

NAO SE ENGANEM QUANDO ALGUEM FALA QUE E DA EQUIPE SE ELE NAO ESTIVER UMA TAG EM SEU NICK ELE NAO E!
TAGS
[ADM]- Administrador
[MOD]- Moderador
[GM-G]- GameMaster-Geral
[GM-E]- GameMaster-Eventos
[DV]- Divulgador
[AT]- Ajudante

Bom caso queira uma vaga fale comigo via MSN
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

ATENCAO: antes de falar comigo leia tudo por favor.


Quando todas as vagas forem preenchidas isso sera retirado do topico!

Galera muitos estao reclamando por que nao tem npc de reseta os status...
Bom eu vou fazer um sistema para resetar DIRETO do site...

Obrigado e Ate Mais!


loorcoo

Mensagens : 3
Data de inscrição : 11/12/2011
Idade : 32
Localização : Sergipe

http://5.188.50.145/index.php?page=home

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos